quinta-feira, 28 de junho de 2018

Tá rolando um novo SORTEIO lá no Insta!

Que tal ganhar um lindo tricô 3D ou uma apaixonante mochila do Mickey?
Então corre lá no nosso Instagram (@lojacappri) e participe você também do nosso SORTEIO!


E BOA SORTE!!



Resultado do sorteio anterior, feito em nosso Instagram!

Hey, people! A vida anda tão corrida por aqui que acabei esquecendo de postar sobre o sorteio anterior (sim, pois já está rolando um novo, o qual postarei sobre no post seguinte) que fizemos em nosso Insta. Neste, sorteamos um tricô e + um relógio:


 A ganhadora foi a Jaqueline Rahn (para quem quiser conferir, o insta dela é @jaquelinerahn).
Segue a foto que fizemos com ela quando veio retirar o seu prêmio...


Quem quiser participar do próximo é bem fácil, é só achar a foto oficial e seguir as regrinhas.
Te espero lá, participando, ein? <3
Beijinhos,

Pati Grah.

terça-feira, 12 de junho de 2018

Blazer de neoprene - o queridinho que voltou com tudo neste inverno.

O blazer de neoprene é uma peça coringa para se ter no armário, pois combina tanto com peças mais sociais elaboradas, até com um tênis e jeans. 😍💕
Disponível em diversas cores aqui na Cappri (inclusive no preto), nos tamanhos P ao GG por apenas R$ 55.90.

Seguem algumas inspirações de uso:





Sobre o fim do nosso e-commerce

Olá, pessoal! Tudo certo?
Gostaria apenas de esclarecer algumas coisinhas pra vocês.
Como muitas de nossas vendas eram feitas para pessoas de outros lugares, no intuito de facilitar o processo, há pouco mais de um ano, montamos um e-commerce. Contudo, como muitas re vocês já sabem, trabalhamos praticamente só minha mãe e eu na loja, tendo reforços somente nos dias de pagamento e ao retorno das viagens, o que em alguns períodos acaba sendo bastante puxado.
Toda a parte de social media e vendas online é feita comigo (Patrícia), e era eu também quem movimentava o e-commerce. Contudo, com tantos afazeres na loja (atendimento, organização, viagens, cadastramento de mercadorias e etc.), e nas mídias sociais, aliados ao atendimento online (que me toma a maior parte do tempo), não estava sobrando tempo disponível para cuidar do site, que é algo que exige um cuidado assíduo e criterioso.
Por isto, estamos temporariamente trabalhando somente com vendas na loja física. As entregas também tiveram que ser dispensadas pelo mesmo motivo do site.
Agradecemos a compreensão de todas e, se Deus quiser, num futuro próximo teremos mais pessoas para ajudar na loja, podendo assim voltar com as vendas à distância. 😘

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tá rolando sorteio na nossa Fan Page! =D

Oi meninas! Vim convidar você que assim como a gente, ama maquiagem (❤) para participar do sorteio que estamos promovendo lá na nossa fan page!
Basta marcar duas amigas e compartilhar a foto para concorrer.
Legal, né? Clique aqui e bora lá! :)


quarta-feira, 26 de abril de 2017

Corretivos coloridos: para que serve cada cor?

Confusa sobre estas cores ''estranhas'' na paleta de corretivo?
Então confere ai para que serve cada uma delas =)

Sabe aquelas espinhas chatas? Você pode cobrí-las com o corretivo de cor verde. As manchas e cicatrizes vermelhas também poderão ser escondidas com esta cor.

Manchas amarronzadas como as de sol ou espinhas em processo inflamatório podem ser facilmente camufladas com o corretivo de cor roxa.

Você possui vitiligo? Ou alguma outra mancha branca? Use a cor vermelha para escondê-las.

Olheiras ou algum hematoma na pele? O corretivo amarelo escode =)

Corretivo branco serve para a pálpebra, ou como fundo da sua sombra favorita.

Paleta de corretivo LuisAnce - R$ 20,00


Gostou das dicas? Então passa aqui na Cappri para garantir a sua =)

Bjinhos,

Pati Grah.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Colete metalassê - porque você precisa ter ❤

O friozinho vem chegando e com ele a necessidade de peças mais quentinhas e confortáveis para o dia a dia. Os coletes metalassê já entraram na moda há um tempinho, mas neste inverno eles serão usados mais do que nunca!
Aqui na loja eles são o nosso "pão quente" e quem comprou, aprovou! 👌

Estaremos recebendo reposição deles neste sábado (15/04) e sugerimos que você corra garantir o seu antes que acabe 😽




Aguardamos você em nossa loja para conferir de perto estas e outras novidades =)

Loja Cappri - Moda & Acessórios
Rua Padre Alberto Romuald Jakobs, 440 - Vila Lenzi
(em frente ao antigo Supermercado Lenzi)
Jaraguá do Sul - SC

WhatsApp - 47 9 9164 9293
Instagram - @LojaCappri
Facebook - Loja Cappri