terça-feira, 12 de junho de 2018

Sobre o fim do nosso e-commerce

Olá, pessoal! Tudo certo?
Gostaria apenas de esclarecer algumas coisinhas pra vocês.
Como muitas de nossas vendas eram feitas para pessoas de outros lugares, no intuito de facilitar o processo, há pouco mais de um ano, montamos um e-commerce. Contudo, como muitas re vocês já sabem, trabalhamos praticamente só minha mãe e eu na loja, tendo reforços somente nos dias de pagamento e ao retorno das viagens, o que em alguns períodos acaba sendo bastante puxado.
Toda a parte de social media e vendas online é feita comigo (Patrícia), e era eu também quem movimentava o e-commerce. Contudo, com tantos afazeres na loja (atendimento, organização, viagens, cadastramento de mercadorias e etc.), e nas mídias sociais, aliados ao atendimento online (que me toma a maior parte do tempo), não estava sobrando tempo disponível para cuidar do site, que é algo que exige um cuidado assíduo e criterioso.
Por isto, estamos temporariamente trabalhando somente com vendas na loja física. As entregas também tiveram que ser dispensadas pelo mesmo motivo do site.
Agradecemos a compreensão de todas e, se Deus quiser, num futuro próximo teremos mais pessoas para ajudar na loja, podendo assim voltar com as vendas à distância. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário